HISTÓRIA



“Antes que eu te formasse no ventre materno, eu te conheci, e, antes que saísses da madre, te consagrei, e te constitui profeta às nações.” (Jeremias 1.5)

Cremos que o Pai nos separou quando ainda éramos informes, por seu poder nos trouxe à existência e por sua graça nos mostrou o caminho – Jesus Cristo – e nos fez testemunhas do Reino de Deus neste mundo.

Com esse chamado, alguns jovens se juntaram em maio de 2009 para ativar o trabalho de missões de uma igreja evangélica de Fortaleza – a Igreja Assembleia de Deus do Templo Central de Messejana. Entre os projetos que nasceram, estava o de um informativo missionário que circulasse mensalmente nos cultos de missões da referida igreja, que abordassem temas não só missionários, mas também cristãos em geral. Apoiados por seus pastores – Pr. Moacir Paula de Sousa e Ev. Wellington Cardoso – Luiz Neto e Fabiana Anorato juntaram-se a Sarah Nobre e a Caroline Vieira para tocar o barco adiante. Pela graça do Altíssimo, esse projeto saiu do papel e transformou-se no informativo missionário Ee-taow. O Ee-taow começou a circular em junho de 2009 todos os primeiros domingos do mês somente no templo Sede da Assembleia de Deus de Messejana.

O tempo passou e outras pessoas foram incorporadas ao grupo, que recebe ajuda de muitos irmãos, que se fôssemos citar gastaríamos muitas linhas. Em setembro de 2010, surgiu no coração de alguns dos integrantes da equipe criar um blog para “alargar as tendas” do Ee-taow e tornar o projeto algo maior. A internet é um meio maravilhoso se usado de um modo bom, e não há coisa melhor que anunciar o Evangelho. Então, cumprindo nosso IDE para alcançar todas as nações com a verdade, o blog Ee-taow foi criado.

NOSSA MISSÃO

Influenciar mentes e corações para que sigam o verdadeiro Evangelho, adorem o verdadeiro Deus, conheçam a Cristo, único e suficiente salvador, e levantem-se para fazer diferença nesta geração, como verdadeiros filhos de Deus, um povo chamado pelo nome do Senhor, para glória do Único digno.

“Por que dEle, por Ele e para Ele são todas as coisas. A Ele, pois, seja a glória eternamente Amém!” (Romanos 11.36)