segunda-feira, 7 de novembro de 2011

UMA VIDA COM O ESPÍRITO SANTO


Vive-se numa época em que todos querem que tudo seja rápido, e o tempo é algo muito precioso. Nos ocupamos com diversos afazeres, que julgamos como necessários, mas poucas vezes pensamos se eles realmente são.

Desejamos ter uma vida em paz e tranquila, porém nos esquecemos de priorizar aquilo que poderá nos transformar: o Espírito Santo. Às vezes, sem perceber, deixamos Jesus de lado e levamos uma vida normal.

E esse é o problema: ter uma vida normal. Deus não nos chamou nem nos deu seu Filho Jesus e muito menos derramou sobre nós o Espírito Santo para termos uma vida medíocre.

Em Atos 3:1-10 é relatada a história de quando Pedro e João foram ao Templo para orar e encontraram com um coxo que jazia à porta. O mendigo pediu esmola, mas Pedro e João (que estavam cheios do cheios do Espírito pois o Pentecostes já havia acontecido) tiveram um ato guiado por Deus. Disseram ao coxo que não tinham dinheiro, mas iam dar o que tinham. Por meio do poder de cura dado pelo Espírito Santo, o coxo foi curado, em nome de Jesus.

Que vida maravilhosa Pedro e João estavam experimentando com o Espírito Santo: tiveram uma resposta sobrenatural a um problema natural. E é isso que Jesus, o mesmo que esteve com Pedro e João e está conosco nos nossos dias também, quer que façamos aos problemas da sociedade, que tenhamos o Seu poder e Sua unção.

Busque a Jesus, dia após dia, e experimente a maravilha de viver cheio do Espírito Santo. Se assim você viver, será o melhor tempo de sua vida. Só depende de você: o Espírito Santo está à disposição.

Deus te abençoe,

Priscila Martins e Luiz Pereira.

2 comentários:

  1. Gostei muito desta reflexão, pois só depende de nós. Deus quer fazer infinitamente mais através de nossas vidas.

    ResponderExcluir
  2. Amém! Louvado seja o Senhor porque Ele nos deu um espírito que pode conter O Espírito! Que a cada dia busquemos mais no encher Dele!

    ResponderExcluir