sábado, 4 de junho de 2011

SOMOS CONTRA O PLC 122


Nós como cristãos devemos estar a par e envolvidos nas questões políticas e sociais que nos cercam, porque elas muito interferem e podem mudar os rumos da Igreja.
Devemos saber opinar na hora certa e sermos bíblicos nas questões sociais que se levantam, pois somos uma nação formada por 90% de cristãos. 
O que é a PLC 122?  Aprovado no Congresso Nacional, o PLC alterará a Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, caracterizando crime a discriminação ou preconceito de gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero. Isto quer dizer que todo cidadão ou cidadã que sofrer discriminação por causa de sua orientação sexual e identidade de gênero poderá prestar queixa formal na delegacia. Esta queixa levará à abertura de processo judicial. Caso seja provada a veracidade da acusação, o réu estará sujeito às penas definidas em lei.
O Projeto de Lei – PL 122 não tem nada a ver com a defesa do homossexual, mas, sim, quer criminalizar os que são  contrários  à prática homossexual — e fazem isso escorado na questão social e religiosa.
Aqui está o ápice do absurdo, com este Projeto de Lei a Bíblia vira um livro homofóbico, pois qualquer homossexual poderá reivindicar que se sente constrangido, intimidado pelos capítulos da Bíblia que condenam a prática homossexual.
Como Igreja devemos orar e também participar e não ficar nos escondendo. A Bíblia diz: procurai a paz da cidade e nela tereis paz. E procurai a paz da cidade, e orai por ela ao SENHOR; porque na sua paz vós tereis paz. (Jeremias 29:7).
Oremos para que este Projeto seja vetado e não nos tornemos uma nação onde a ditadura da minoria queira colocar a mordaça na maioria.
Que o Reino de Deus venha entre nós para que haja salvação a todos os homens e que eles cheguem ao pleno conhecimento da verdade que é Jesus Cristo.
Em Cristo Jesus,
Miss. João Batista Domingos.

No dia 1º de junho ocorreu em frente ao Palácio do Planalto a “Marcha pela família”, coordenada pelo Pr. Silas Malafaia e outros líderes cristãos, com apoio de alguns parlamentares. O movimento visou posicionar os cristãos contra a aprovação da Lei que criminaliza a homofobia. Mais de 80 mil se fizeram presentes. A organização fez uma petição pública que conseguiu mais de 750 mil assinaturas e mobilizou muitas pessoas através da rede social Twitter.
#NãoSomosHomofóbicos #SomosContraoPLC122

Nenhum comentário:

Postar um comentário