segunda-feira, 13 de junho de 2011

EU E VOCÊ: CHAMADOS PARA ESTA ÚLTIMA HORA!


Começou com a assunção de Jesus aos céus.

Um ardor! Um amor pela obra!

Seus discípulos trabalhavam por amor.

Obedeceram ao chamado e a Igreja cresceu!

Nesta lista podemos citar Pedro, Estevão, Tiago.
Com ou sem perseguição, a igreja primitiva crescia!

De perseguidor a perseguido, Saulo transformou-se no apóstolo Paulo, para levar a mensagem aos gentios! E a igreja crescia, cada servo desempenhando seu papel no tempo que Deus o havia chamado!

O cristianismo tornou-se religião oficial... e como tudo que é muito comum, a religiosidade entrou e o amor esfriou... Mas não em todos... Deus chamou mais trabalhadores para sua vinha, para reavivarem a chama. Podemos citar Agostinho, mas a revolução ocorreu mesmo com Martinho Lutero. De Lutero pra cá, mais e mais, geração após geração, Deus continua levantando homens e mulheres! Com ousadia respondem ao chamado e trabalham para o Senhor movidos por um amor cada vez maior!

Gunar Vingre, Daniel Berg, John Wesley, David Wilkirson, Billy Graham... são tantos nomes... muitos deles pouco famosos na terra, mas bem conhecidos no Céu.

E hoje o Senhor ainda continua chamando ceifeiros para a sua vinha! Continua levantando homens e mulheres para  que façam a diferença nesse mundo! Somos eu e você! Respondamos ao chamado do Senhor nesta última hora!

Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

Por Luiz Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário