quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O PODER DE DEUS EM NÓS


Nossas mentes são muito limitadas pra compreender a grandeza de Deus e de seu poder. No entanto, o convite diuturno de Deus é para que experimentemos esse poder dia a dia em nossa caminhada. Muitos aceitaram esse convite ao longo de nossa historia e se tornaram assim referência e exemplo. O próprio Mestre quando estava pra encerrar sua manifestação física lançou o desafio de fazermos mais e maiores obras que as que Ele realizou. Com certeza você e eu já experimentamos, de algum modo, a manifestação do poder de Deus. E aqui não quero me referir a manifestações de dons ou mistérios espirituais, mas a libertação. Você e eu já fomos libertos, num estalar de dedos ou a partir de um processo intenso de comunhão com o Altíssimo, de uma entrega cujo primeiro passo é o arrepender-se e ter vontade de fazer diferente.O poder de Deus se manifesta também e, porque não dizer, principalmente a fim de LIBERTAR. Mentes, corações, caráter, tudo que esteja aprisionado, seja por costumes ou vícios.
A grande questão é: se a humanidade tem esse poder ao seu alcance, por que tanta destruição, por que cadeias como a droga tem conseguido firmar o seu império construindo alicerces fortes sobre estruturas sociais, econômicas, sobre governos, sobre jovens e adolescentes que às vezes vemos passar por nós e meneamos a cabeça desejando não sermos percebidos por eles?
"Eis que vos dou autoridade", disse Jesus. Se a autoridade pra liberar o poder está em nós, se o evangelho está enraizado em nossas vidas e nosso coração se enche dele a cada dia, por que reter essa fonte?
Está mais do que na hora de despertarmos pra o uso adequado do poder de Deus... Vidas estão se perdendo, se destruindo física e espiritualmente, se rendendo a poderes dos quais não tem ciência de que podem se libertar. Cumpre-nos o dever de instigarmos nelas o desejo sincero por liberdade, pela verdadeira liberdade. Temos meios pra isso, temos tudo que precisamos.Temos o Poder, o Evangelho, o Cristo que pode tornar esse desejo concreto. Já o fez em nós e pode fazer através de nós. Infinito como o poder é também o que pode ser feito com ele.
(Por Caroline Vieira)

Um comentário:

  1. Temos que levar o Poder de Deus, que transforma, traz vida e cura para este mundo q tanto precisa.

    ResponderExcluir