domingo, 6 de março de 2011

MAIS PARA SEREM ALCANÇADOS


Deus nos deixou uma ordem “Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura” (Mc16.15). Será que estamos cumprindo nossa missão? Será que por onde passamos deixamos resplandecer a luz de Deus em nossas vidas?

O mundo procura em todos os lugares a solução para suas vidas, desfrutam de uma alegria momentânea e de uma solidão espiritual.

Muitas vezes estamos tão acomodados em irmos à igreja toda semana que não nos importamos mais com as vidas perdidas. Deus cobrará de nós porque muitas vezes temos oportunidade e não evangelizamos.

Precisamos buscar a sua face e pedirmos a Ele um amor pelas almas. O mundo precisa ver a luz de Deus em nós. A Bíblia conta que Moisés  subiu ao  monte Sinai para falar com o Senhor, e quando voltou de lá  o seu rosto resplandecia mostrando a verdadeira luz de Deus em sua vida.

Deus quer nos usar como instrumentos, mas para isso precisamos renunciar muitas coisas que atrapalham o Seu realizar em nós  e fazermos somente a Sua vontade, que é boa, perfeita e agradável.

“...se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar; e buscar a Minha face, e deixar seus maus caminhos; então eu ouvirei dos céus,perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra” (2 Crônicas7.14)

Oremos para que Deus salve nossa terra e liberte as pessoas das drogas, prostituição, idolatria para que elas reconheçam que precisam somente Dele.

Por Ana Luiza Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário